segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aviso aos navegantes




Tô há tanto tempo sem postar que tinha até esquecido o e-mail do login, mas eu espero que me perdoem, eu estava de aviso. Sim, eu estava de AVISO, entendeu? AVISO!


Eu explico:


Após terminar um relacionamento, você quer partir pra outra, continuar sua vida, ou pelo menos era assim que se terminava um relacionamento em 1932. Agora eu tenho uma novidade pra vocês, eu tive (e ainda tenho) que cumprir aviso, é.

Terminei mais um frustrado relacionamento sábado, e domingo mal pude falar oi pro meu ex-ficante e isso já causou intrigas: "Logo no dia seguinte Marcel?". "Mas qual o problema?" eu disse em uma dúvida descomunal, "a gente já terminou". "Marcel, você tem que entender, você fazer isso na minha frente, e no dia seguinte?"


Como assim? Tenho que cumprir aviso agora? É lei e eu não sei?


Art. 69: "Ao terminar um relacionamento deve-se aguardar 30 dias, chamado aviso, para que a pessoa prejudicada no término do namoro (rolo ou sexo sem compromisso) venha a se recuperar e não fique com a popular dor de cotovelo."

- Pena: Ficar sem conversar com a pessoa, até quando ela quiser."


Ah, eu mereço né.



Passar bem.



Quanto aos meus loucos leitores, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário