sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Semaforofobia



Não, não é mania de perseguição, é todo um sistema montado para me incomodar. Eles se comunicam entre si por Bluetooth, eles sabem a hora exata que eu vou aparecer e sempre que apareço eles me ferram, não falham!

Eu chegando no meio-fio está tudo bem, tudo lindo, os carros parados esperando eu atravessar, é só eu colocar o pé na faixa de pedestre, dar alguns passos e pronto, chegarei do outro lado da rua. Seria realmente fácil assim, se o semáforos não me perseguissem!

É só eu chegar exatamente no meio da rua que eles PIMBA! O semáforo fica verde, é ai que essa besta de topete que vos escreve se desespera, os motoqueiros começam um barulho infernal para acabar de atravessar a rua, os carros buzinam e os pedestres correm.

Eu também correria, se não fosse o péssimo hábito de travar minhas pernas e começar a rir quando entro em desespero.

Se imagine então, com um semaforo aberto e você no meio de uma faixa de pedestres gargalhando com um monte de carro buzinando pra você sair da frente.

Só me fodo, fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário