sábado, 4 de setembro de 2010

Beijomeligamasnãoenvietorpedo



"Estou te avisando pq vc talvez venha, estou indo pra fazenda com minhas primas, vou voltar mais tarde!e te ligo".

Sim, claro, ótimo! Ela está me avisando que vai pra roça com as primas dela, não vejo nenhum problema nisso, e nem teria porque ver, contando que não tenho nada com ela.
Super normal me mandar uma mensagem dessa, super normal.
Seria mais normal ainda se eu tivesse alguma coisa com ela, mas eu estou apenas tentando ter algo com ela, mas EU NÃO TENHO NADA COM ELA.


Merda, eu estou tentando ter algo com ela, e ela me inicia uma mensagem escrito: "estou te avisando pq vc talvez venha", isso quer dizer que ela está pouco se lixando para o que você está tentando com ela, ela só está te avisando "pq vc talvez venha". Merda, não te aviso porque eu gosto de você, não vou te avisar pra você não me esperar no msn, nada. Ela não quer nada, entendeu, simplesmente "pq vc talvez venha", merda de dilema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário