segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O problema sou eu

Tudo bem, você até pode ser um problema na minha vida, mas não me venha com esse clichê para terminar um relacionamento:

- Acho que a gente precisa dar um tempo, é sério. (pedir um tempo é uma coisa séria)
- Não, o que eu fiz de errado?
- Você não fez nada errado, na verdade o problema sou eu.

Como assim? O problema é você? Isso seria como chegar em uma entrevista de emprego e o entrevistador analisa todo o seu currículo, te faz todas as perguntas e no final ele te fala:

- Desculpe, mas não podemos te contratar. Seu currículo é perfeito, você parece ser o melhor candidato, mas infelizmente não podemos te contratar.
- Mas porque não podem, qual é o problema?
- Não há nenhum problema com você, na verdade o problema é a empresa.


AVÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário