quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tem gente louca solta por aí...


...cuidado!




- Por favor, um milkshake médio de milho verde. - eu disse.
- Milho verde?
- Sim.
- Que tipo de pessoa pede um milkshake de milho verde?
- Algum problema senhor....- peguei o crachá dele e olhei - Senhor vendedor.
- Nenhum, só que ninguém nunca pediu um milkshake de milho verde.
- Sempre tem a primeira vez, agora você pode me vender um milkshake de milho verde que eu estou com um pouco de pressa.
- Cara - ele olhou profundamente em meus olhos - existem outros sabores: ovomaltine, chocolate, leite em pó, danone, kiwi.
- Então me vê um milkshake de milho verde.
- Você está se drogando.
- Olha aqui Senhor Vendedor, eu quero um milkshake de milho verde, está escrito ali não está? Milkshake de milho verde tamanho médio, é isso que eu quero.
- Eu não vou fazer um milkshake de milho verde, se você quiser tomar vai ter que ser de outro sabor. Experimente o de kiwi, é ótimo.
- Como assim, você esqueceu que o cliente tem sempre razão? Se eu disser que você dá a bundinha eu estou certo, entendeu? Agora me dá logo um milkshake de milho verde.
- Só vendo se for de kiwi.
- Eu quero falar com o dono dessa espelunca.
- Sim senhor.
Ele passou por uma porta que ficava ao fundo da sorveteria, algum tempo depois ele voltou.
- Pois não?
- Você tem problema? - eu perguntei, espantado por ele não ter trazido o dono da sorveteria.
- Não, porque?
- Eu disse que eu queria falar com o dono daqui.
- Pois não? O que deseja?
- Falar com o chefe.
- Sou eu mesmo, pode falar senhor.
- Avá.
- Sim senhor, e se o senhor quiser terá que tomar um sorvete de kiwi.
- Não, eu quero um milkshake de milho verde.
- Tudo bem.
Ele virou pra trás e começou a preparar o milkshake, me entregou e paguei devidamente. Saí correndo de lá e entrei na rua vazia mais próxima, porque claro, um milk shake de milho verde não se divide com ninguém. Mas como a Lei de Murphy é inegável, encontrei um amigo no caminho.
- E ai, esse milkshake é do que?
- Milho verde.
- Como assim? Que tipo de pessoa pede um milk shake de milho verde?
- Avá!
- Deixa eu experimentar.
- Pode ¬¬º
- Isso é de kiwi.
- É de milho verde.
- Claro que não, você já bebeu?
Experimentei e realmente era de kiwi. Vendedor escroto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário