segunda-feira, 12 de julho de 2010

Narrador de sexo




Sentados no bar, em um domingo a tarde duas amigas, um amigo e eu, obvio que eu também estava lá, não entendo essas pessoas que ligam e perguntam: “Quem está com você?”, ai você, em sua infinita burrice responde: “Fulano, Ciclano, Beltrano, a Xuxa, a Sasha e EU”. Claro que você está ali, você não precisa falar isso. Bleh, enfim.
- Tem coisa pior do que você transar com uma pessoa que narra o sexo? – disse Laís
- O que? Narrar o sexo? – perguntei intrigado.
- É, tipo, você tá lá transando e a pessoa começa a narrar.
- Narrar? Tipo Galvão Bueno?
- É, e tão broxante quanto o Galvão Bueno.
- Eu fico imaginando a pessoa narrando – eu disse já rindo – “E as bolas estão em campo, o atacante já está posicionado, devidamente vestido. O jogador está pronto para o ataque, e vai, bate, rebate (finge que bate e faz carão, aloka). Ele chega atacando pela direita, passa para o volante, que está descontrolado, o volante está super excitado e não dirige nada, ele quer chegar logo ao gol. O volante chega pela esquerda, ele está chegando, ele é rápido, já percorreu o campo inteiro, vai chutar..............escorregou, pra fooora!”
- Não – respondeu Lais se sentindo incompreendida.
- Então é como? Narrador de rodeio?
- Mais ou menos.
- Esse tem ejaculação precoce né, em 8 segundos ele já caiu.
Apesar de todos que eu pergunto nunca ouviram falar de narrador de sexo, quem sabe eu contrate o Romário como comentarista: "Pô, que cheiro de peixe, puro bacalhau."

Nenhum comentário:

Postar um comentário