quarta-feira, 14 de julho de 2010

Negociando com o inimigo




Em mais um dia de fissura de cigarros, pego 25 centavos que achei no meu guarda-roupa e resolvi comprar um cigarro de palha, claro, ele mata mais a vontade de fumar. Então lá pelas 8 da noite pego meu moletom da CBF e saio pra comprar cigarro, beijo. Calma, eu volto.
Eu só não contava com a astúcia do cara que me seguia, quando ele me aborda e diz:
- Me arruma um cigarro?
- Pô, não tenho cigarro, mas se você conseguir eu aceito alguns tragos.
- Então me dá esse moletom, anda. – ordenou o meliante.
- Eu não, minha cara de fábrica de blusas de frio, eu nem tenho blusas direito e ainda vou deixar levar a minha.
- Anda logo. – e toma-lhe um tapa na orelha.
- Tudo bem, mas deixa meu isqueiro – eu disse pensando em meu cigarro, e já fui tirando o isqueiro do bolso da blusa.
- Não, o isqueiro também é meu.
- Não, você já está levando a blusa, escolhe: ou a blusa ou o isqueiro.
- A blusa.
- Troco ela por um maço de cigarro.
- Troco um maço de cigarro pela blusa e o isqueiro – disse o meliante tentando ser esperto
- Hahahaha – respondi em tom sarcástico – o isqueiro em troca do maço de cigarro.
- Mas e a blusa?
- Eu devolvo pro dono, nem minha não é, acabei de roubar (beijos).
- Fechou.
Deixa ele com meu isqueiro, pelo menos com 25 centavos comprei minha caixa de fósforos e sai no lucro com um maço de cigarro (Derby) e a blusa.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Não quer trocar o maço de cigarros por uma carreira? Parei. haeuheaueahuheahuea

    ResponderExcluir