terça-feira, 6 de julho de 2010

O primeiro beijo

Ele então a abraça, e tenta um beijo.
Ela desvia e chega os lábios aos ouvidos dele, quando não se segura e sussura:
- Não é o primeiro beijo que lhe negam, é?
Ele olha pra ela com o olhar triste, vago e molhado, nesse momento o coração dela explode, e ela não controla mais suas palavras. Uma lágrima escorre do olho dele e ela recebe a lágrima com o dedo. Aquela lágrima não precisava significar muita coisa, mas foi confortante vê-la descer rolando pelas bochechas dele. Ela põe o dedo na boca e saboreia a lágrima:
- Você não sabe o quanto isso é doce.
Ele olha assustado pra ela, como se toda aquela encenação fizesse o mundo dele desabar, ele não tinha mais chão, o coração dele estava partido como uma pequena torta em uma festa infantil.
- Você não precisa fazer isso, fui feliz com você, você foi uma das melhores coisas que já me aconteceram - ele disse.
- Pena que não posso dizer o mesmo – ela respondeu já empinando o nariz.
- Nunca pensei que fosse tão cruel.
- Olha quem é capaz de falar em crueldade.
- Tudo que fiz foi inconsciente, sabe que eu queria somente sua amizade.
- Eu não costumo beijar meus amigos, não amigos vazios como você.
- É impossível dialogar com você.
Ele sai triste pela incompreensão dela e ela fica coçando os lábios com os dentes, com um gosto de quero mais, por fora triunfante, mas por dentro em frangalhos.

Um comentário:

  1. Genial. *-* Parabéns, Marcel. Aproveitei mais aqui do que no seu WordPress. (:

    ResponderExcluir