domingo, 1 de agosto de 2010

Adoráveis depertadores


Ainda não entendo esses malditos despertadores, é a invenção mais medíocre de todos os tempos. Eles nos tiram do sono na melhor parte do sonho, nunca te salvam de um pesadelo, não, eles adoram ver os humanos sofrer, eles nos tiram da melhor parte do sonho, na hora mais emocionante da novela, e nos levam direto pro pesadelo: “Pegar 5 condução, atravessar a cidade e trabalhar, depois na volta entrar no metrô lotado, com um odor insuportável de suvaco, voltar pra casa, tomar banho e dormir.”
Dormir....dormir....dormir......
Dormir como se a bosta do despertador não deixa, ele fica fazendo um sonoro e irritante “tic-tac-tic-tac”, não é um toque monofônico da Nokia, não é um polifônico da Motorola, não é o novo hit da Lady Gaga, é um barulho infernal de “tic-tac-tic-tac”.
E esse barulho é o que entra na sua cabeça, ecoa, e rebate nas paredes do cérebro, e não deixa a gente dormir, gente, despertadores são frenéticos, são hiperativos, eles não param, eles não cansam. Pelo amor de Santa Dinfna; padroeira dos loucos, epiléticos, endemoniados, possessos e sonâmbulos; alguém me indique um despertador silencioso, pra eu poder dormir em paz e ser acordado pelo despertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário