segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Porra, eu sou Ateu! - Parte 1

Tudo parecia perfeitamente normal, parecia, se não fosse a brava ressaca que me atormentou quando acordei no Domingo, somente eu e meu irmão em casa, porra!

A campainha tocou novamente, lembrei então que barulho psicodélico tinha me acordado, sim, porque tocar a campainha da minha casa nem sempre é boa notícia. Sempre que toca a campainha é morte de algum parente, mendigo pedindo comida ou o cobrador do carnê de mercadorias do Baú da Felicidade. Ainda mais quando se toca a campainha às 7 horas da manhã em um domingo.

Levantei-me, meu cabelo parecendo o Valderrama, somente de cueca. Foi o tempo de eu colocar um short pra campainha tocar, então fui até sem camisa atender.

- Bom dia!

Uma mulher de aparência baixa, trazia uma bíblia quase morrendo sufocada entre as mixarias dos peitos dela, uns 40 anos.

- Bom dia! (só se fosse pra ela, porque eu, com aquela ressaca, aquele sol na minha cabeça, não era nada bom)

- Eu sou das Testemunhas de Jeová......

- Veio vender biscoitos?

- Não, isso é coisa de escoteira, eu sou testemunha de Jeová!

- Desculpe senhora, eu faço faculdade de Direito, porém ainda não formei, me procure daqui 4 anos e poderei te ajudar a defender esse tal de Jeová.

Já ia fechando o portão quando ela me impediu.

- Eu só queria ler um trecho da Bíblia, mas parece que te acordei.

- Não, não acordou não! (Perai, você bate na porta da casa alheia, às 7 horas da manhâ de um Domingo, e espera que não acorde ninguém, cínica)

- Hehehe, vou te deixar meu cartão, quando você tiver curiosidade de ler a Bíblia, e tiver alguma dúvida, você me liga!

- Tá ok! (será que ela tá me cantando?)

- Mas já que você já está acordado, vou ler um trecho da Bíblia aqui pra você!

Sentei no chão e aguardei ansiosamente (dormindo) o fim daquela meia hora de Deus.

Porra, sou Ateu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário