quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pirigueteando



Sim, eu ando por ruas escuras e vazias, e isso até hoje foi bom para mim, me dá sensação de medo, de estar sendo vigiado, mas ontem quando eu atravessava a cidade em busca da minha casa, em um alto grau etílico me aconteceu algo diferente, que me deu sensação de medo e de ser vigiado:
- Psiu!
Olhei para os lados e não vi nada.
- Psiu!
Tá, agora já é sacanagem né, to quieto no meu canto e uma assombração vem atravessar meu caminho.
- Psiu!
Perai, essa voz tá bem insistente pra ser fruto da minha cabeça, poderia ser o fantasma do Michael Jackson querendo fazer moonwalk pro meu lado, ou mais umas daquelas piriguetes de sainha curtinha que dançam o Rebolation com passos combinados com as amigas.
- Psiu!
Puta que pariu, que coisa insistente, tá me dando medo, pensei em correr, mas meu status de bêbado, de madrugada, numa rua escura e vazia não permitiria eu fazer essa corrida de São Silvestre toda.
- Pelo menos olha pra trás filha da puta.
Antes não tivesse olhado, era realmente uma piriguete, e sua fiel escudeira piriguete, aí sim eu criei forças pra correr, pô, o que será que elas estavam querendo me mostrar? A minha frustrada vida afetiva? Ao menos fosse o Michael Jackson que ele ia trazer doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário