sexta-feira, 19 de novembro de 2010

De volta ao armário - Parte 3

Não, não era a Xuxa, não era a Dercy, não era a ex-vedete Rogéria. Era ninguém mais, ninguém menos do que Gina, a mulher do palito, o mesmo sorriso permaneceu o mesmo desde a hora que a privada abriu até a hora que ela tinha que me dar a nova notícia:
- Foi você? – o dedo pontudo feito de palito apontava diretamente para meu peito – foi você que disse a senha?
- Disse, mas não sabia que ela era tão importante assim.
- Esqueceu de ler corretamente as apostilas né?
Nesse instante, Gina me segurou e me levou direto até a porta do armário, enfiou o seu dedo de palito na fechadura e imediatamente a fechadura se transformou. Ela abriu o armário e de lá eu via um grande salão, cheio de copos de plásico, camisinhas e perucas estavam no chão, na parede mais ao fundo se encontrava uma bandeira de arco-íris. Corpos se estiravam no chão enrolados em arame farpado, dos pés até a cabeça.
- Onde está me levando?
- Pra dentro do armário!
- Mas eu não quero voltar!
- O povo de lá corre perigo, e como você disse a senha você terá que salvá-los!
- Corre perigo? Como assim?
- A Samara, cansou do seu emprego de matar pessoas que não passam o spam para as comunidades, todas as bichinhas no armário tem medo da Samara e passam para várias comunidades, até mais do que precisa. As pessoas daquelas comunidades não passavam o spam pra frente, e ela tinha que matar todos da comunidade. Mas chega uma época que todos querem aposentar, inclusive a Samara, mas para aposentar ela tinha que acabar com os spans, então ela resolveu matar todas as bichinhas do armário.
- Eu não posso, se eu soubesse que a senha tivesse tanta importância assim eu não tinha dito!
Gina me deu um tapa na cara que quebrou todos os dedos-palitos, logo depois olhei e os palitos cresceram novamente, fiquei imaginando onde mais ela teria palitos, será que ela é hermafrodita?
- Bicha burra, agora a existência do armário está na sua mão!
- Mas eu não..... - Gina fincou seu dedo-palito na minha bunda, tentando fazer eu entrar no armário – perai, eu sou ativo!
- Entra logo no armário!
Ela me empurrou, senti uma grande nostalgia tomar conta de mim. Eu não via mais bichinhas poc-poc, não pensava mais em travestis, comer bundas pra mim não passava de mais uma vontade, eu tinha voltado ao armário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário